FC2

6ix9ine 'GINÉ'

Teclado


PedroTiagoCarlos


Receitas Fáceis
Faber Castell

Atualizar Página

Forbes Soldiers

Soldiers

Info: 6ix9ine 'GINÉ'





Publicado por: Agência Digital
Rio de Janeiro
17/04/2022



6ix9ine GINÉ Music Rapper Tekashi Hd

Novo vídeo música do rapper 'Tekashi' 6ix9ine - Giné


Dado que Tekashi '6ix9ine' lançou muito nos últimos anos, parece que seu patrimônio líquido está caindo...

A verdadeira razão pela qual Tekashi '6ix9ine' está alegando estar quebrado



Depois de cumprir 17 meses de sua sentença de dois anos de prisão por acusações de extorsão, um juiz emitiu Tekashi 6ix9ine com um lançamento antecipado em abril de 2020 e, a princípio, parecia que a carreira do rapper estava de volta aos trilhos depois de lançar seu single de retorno Gooba. que estreou em terceiro lugar no Hot 100 da Billboard, com o videoclipe que o acompanha acumulando incríveis 38,9 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

O controverso jovem de 25 anos lançaria seu segundo single, Trollz, com a estrela do rap Nicki Minaj, cujo poder de estrela ajudou a faixa a subir rapidamente até o primeiro lugar da parada Hot 100, dando a Tekashi seu primeiro No. 1, enquanto o videoclipe já ultrapassou mais de 380 milhões de visualizações online.

Pela aparência das coisas na época, a carreira de rap de Tekashi estava de volta ao topo, quando ele lançou seu segundo álbum de estúdio TattleTales em setembro de 2020, depois de assinar um contrato de gravação de dois álbuns com a 10K Projects no valor de US $ 10 milhões.

Mas em março de 2022, o pai de um filho revelou em documentos judiciais que ele estava realmente falido e ganhou pouco ou nenhum dinheiro desde seu retorno triunfante há dois anos.


6ix9ine GINÉ New Music Rapper Tekashi



6ix9ine Music GINÉ New Video Tekashi



6ix9ine Giné New Music Official



Tekashi 6ix9ine Music Giné

VEJA O VIDEO:

6IX9INE - GINÉ



Documentos judiciais recentes arquivados por Tekashi em março de 2022 revelam que o rapper do Brooklyn está falindo, com pouca renda ajudando-o a se manter à tona depois que sua carreira musical sofreu um declínio acentuado logo após seu retorno.

Quando Tekashi voltou à cena musical após sua sentença de prisão, a maior parte de seu sucesso foi baseado no número de visualizações que ele estava acumulando para seus vídeos de música controversos e, como as visualizações online contribuem para os números de streaming, ele estava indo muito bem graças ao seu choque. valor visuais.

Mas a cada novo lançamento de videoclipe, Tekashi estava comandando cada vez menos visualizações, enquanto suas vendas físicas eram terrivelmente baixas, mostrando sinais claros de que as pessoas estavam assistindo apenas por curiosidade – não necessariamente porque estavam genuinamente interessadas nas faixas do rapper.

Embora Gooba e Trollz tenham se saído excepcionalmente bem nas paradas, seu single seguinte, Yaya and Punani, não teve tanto sucesso quanto os dois primeiros.

E quando ele lançou seu álbum TattleTales em setembro de 2020, o projeto acabou chegando ao 4º lugar no Hot 200 da Billboard, com vendas de apenas 53.000 cópias.

Era evidente neste ponto que o hype e a controvérsia que o ajudaram a vender discos no passado rapidamente diminuíram e as pessoas simplesmente seguiram em frente.

Em 13 de março, a XXL obteve documentos judiciais afirmando que Tekashi está envolvido em uma ação civil de um roubo de 2018 no qual ele estaria presente. Diz-se que os demandantes do caso estão buscando cerca de US$ 12 milhões em danos punitivos e compensatórios, levando Tekashi a responder, dizendo que não tem dinheiro.

Em sua moção, o hitmaker de Fefe enfatizou que estava lutando para pagar suas contas em resposta ao processo, acrescentando que seus ganhos secaram desde seu retorno em 2020.

"Eu não sei se algum dia conseguirei o tipo de adiantamento que recebi antes da minha prisão e minha carreira estagnou. um caminho do qual nunca me recuperarei em detrimento permanente dos membros da família que confiam em mim."

Wack100, que é o gerente de negócios de Tekashi, disse em um bate-papo do Clubhouse que seu cliente mal estava ganhando dinheiro suficiente para pagar sua gasolina, ainda brincando que ele teve que entrar na conversa e dar ao rapper algum dinheiro para encher seu carro não muito tempo atrás...

“Sim, ele quebrou, 6ix9ine não tem nada! Cara, eu tive que enviar US $ 20 para um pouco de gasolina”, ele compartilhou durante um bate-papo do Clubhouse em março de 2022.


Tekashi 6ix9ine Music Money


“É por isso que estávamos dizendo às pessoas: 'Não há realmente nada que possamos fazer por você agora porque ele quebrou'. É terrível, cara. Coisa triste ver um jovem tão talentoso [assim].”

O processo civil ainda está em andamento, com um juiz ainda não decidindo se Tekashi terá que pagar a quantia pesada ou não.

Acredita-se que Tekashi ainda valha US $ 8 milhões, embora esse número possa ter caído, visto que ele não faz turnê há anos, nem lança nenhuma música desde 2020.

MÚSICA NOVA DO RAPPER!
New Music "SUCESSO 6ix9ine - GINÉ"

Fonte:
Receitas Fáceis Fc2
Categoria: Music




Tags:

Famosos

Celebridade

Rap

YouTubeMusic

Cantor





Amigos (Perfis)
Check out Dua Lipa
Receita

Price:
$$$$$$$$$$$$

Declarados:

$$$$$$$$$