FC2

Cachorros lindos e fofos rainha Elizabeth II

Teclado


PedroTiagoCarlos


Receitas Fáceis
Faber Castell

Atualizar Página

Forbes Soldiers

Soldiers

Info: Cachorros lindos e fofos rainha Elizabeth II





Publicado por: Agência Digital
Rio de Janeiro
05/06/2022



Cachorros raros que são lindos


Sobre raças de cachorros lindos e fofinhos, rainha Elizabeth II do Reino Unido e seus corgis: cães marrons e brancos animados com orelhas pontudas e pernas curtas, estão intimamente associados à rainha Elizabeth II, que celebra seu Jubileu de Platina da semana.

Por que o monarca gosta tanto desses cães


Londres: Usando uma bandana Union Jack, Obi, o corgi, olha atentamente para a câmera enquanto se aconchega em um sofá florido com uma mulher de tiara.

"A rainha aprovaria", diz seu dono após a sessão de fotos, dando-lhe um lanche.

"Corgi Cam" no histórico Leadenhall Market de Londres, os visitantes podem tirar fotos com uma equipe rotativa de cães enquanto se vestem com mantos, coroas e tiaras.

A rainha de 96 anos mantém Pembroke Welsh Corgis desde os 18 anos, e até apareceu com seus cães em um clipe de James Bond filmado para a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres 2012.

O evento gratuito Corgi Cam superou as expectativas, com alguns esperando várias horas para participar, diz a organizadora Katie Raby.

“Todo mundo associa o cachorro à sua majestade e queríamos poder comemorar isso”, diz ela.

A raça experimentou uma onda de interesse recentemente devido à série da Netflix "The Crown", mas ainda permanece bastante rara no Reino Unido.

"Muitas pessoas nunca conheceram um corgi", diz Raby. "Não há muitos por aí hoje em dia."

O evento vai do meio-dia às 18h, com as pessoas recebendo slots de cerca de cinco minutos cada um com um corgi.

"Eles estão acostumados a fazer shows com membros do público e estão muito acostumados a ser alvoroçados", diz Raby sobre os cães.

'Raça rara'

"Acabamos de ver isso e pensamos em descer", diz Ria Measom, 23, posando com sua amiga da universidade, Megan Oakley, 24, em um manto vermelho, coroa e tiara.

"Estamos na fila há cerca de duas horas", diz Measom. "Mas valeu a pena porque eles trouxeram os corgis e pudemos acariciá-los enquanto esperávamos."

"É bom. Acho que a rainha gostaria, ela deveria trazer seus corgis", diz ela, rindo.

"Nós nunca tínhamos visto um (um corgi) tão de perto antes", acrescenta Oakley. "Eles são muito macios."

Outra visitante, Zaida Flores, trouxe seus pais que estão de visita do Equador, e eles se sentam junto com dois dos cães.

Flores, 31 anos, usa uma tiara em seus longos cabelos tingidos de verde.

"Nós gostamos de cães, somos amantes de cães, então foi uma experiência muito boa", diz ela.

Emma Warren-Brown, uma especialista em cães, está assistindo as sessões e verificando se os animais estão felizes e saudáveis.

"É tão bom ver a reação do público aos corgis, porque na verdade você não vê muitos deles por aí", diz ela.

"Eles são o que chamaríamos de uma raça rara.

"Nós realmente temos que esperar que sua popularidade aumente. Eu odiaria vê-los morrer, porque como uma raça, é isso que aconteceria. E é claro que eles são sinônimos da rainha."

A rainha parou de criar corgis aos 90 anos, mas manteve dois "dorgis" - cruzamentos de dachshund e corgi - para fazer companhia em seus últimos anos.

Um, Vulcan, morreu em 2020. O outro, Candy, foi em março de 2021 acompanhado por dois novos filhotes de corgi - Muick e Sandy - durante o bloqueio do coronavírus.

Fonte:
Receitas Fáceis Fc2
Categoria: Animais




Tags:

News

Cachorros

Dogs





Amigos (Perfis)
Check out Dua Lipa
Receita

Price:
$$$$$$$$$$$$

Declarados:

$$$$$$$$$