FC2

Carros clássicos modernos

Teclado


PedroTiagoCarlos


Receitas Fáceis
Faber Castell

Atualizar Página

Forbes Soldiers

Soldiers

Info: Carros clássicos modernos





Publicado por: Agência Digital
Rio de Janeiro
09/06/2022



Carros clássicos do ano

Melhores carros clássicos e modernos alguns na cor vermelho. Às vezes, muito raramente, um evento de carro consegue fundir vários elementos em um todo perfeito, em que diferentes épocas, disciplinas e casos de uso são celebrados igualmente. Um local como Villa d'Este no Lago Como também não faz mal.

Clássicos Modernos Conceitos e Ícones Vintage


O Concorso d'Eleganza Villa d'Este deste ano superou todas as minhas expectativas. Não foi a minha primeira vez participando, mas de alguma forma ainda consegue tirar essa primeira impressão excepcional repetidamente. A Itália não tem escassez de perfeição atmosférica - Veneza na chuva, Cortina sob uma camada fresca de neve, colinas da Toscana envoltas pela neblina matinal - mas um belo dia ensolarado de fim de primavera passado à beira do lago entre alguns dos carros mais legais do planeta é difícil bater. Mesmo que você não consiga distinguir um carburador de uma árvore de cames, o fim de semana do Concorso em Villa d'Este ainda é um dos melhores lugares que uma pessoa com mente estética pode estar.

Carro antigo vermelho


Carro vermelho clássico

Com o sol lançando brilhos intermináveis ​​pelo lago, cortando os jardins do hotel em sombras contrastantes e projetando a dança errática das folhas das árvores ao vento sobre as calçadas de seixos, é necessário um esforço consciente para se lembrar de que isso é de fato , um fim de semana de trabalho. A arte automotiva em exibição é de classe mundial, mas os carros não ofuscam o local tanto quanto o aprimoram.

A hidratação foi essencial neste sábado quente e ensolarado. Alguns de nós bebiam muita água, enquanto outros se apegavam ao método testado e comprovado de champanhe – uma opção popular a julgar pelo fluxo quase constante de garçons transportando bandejas de flautas para todos os lados.

Para onde quer que você olhasse, havia algo que valia a pena apontar uma câmera e devaneio nos rostos de quase todos no quadro. A relação entre os donos de carros e seus mecânicos, crianças admiradas diante de uma máquina que nunca tinham visto antes, casais apreciando as vistas e os sons juntos. Havia um ritmo feliz na cena social aqui, pessoas se cruzando e parando para conversar, fazendo apresentações, estranhos compartilhando sua apreciação por apenas um momento. Houve um nível de convívio que você normalmente só espera encontrar em eventos de base com bases de fãs unidas, que está ausente de muitos dos eventos de concurso internacionalmente aclamados. Então, novamente, apenas as pessoas menos amigáveis ​​poderiam ser mal-humoradas e distantes em um lugar como este.

Ajudou que a seleção de carros - a verdadeira razão de estarmos todos aqui - foi, como sempre, incrível. Arvorar a bandeira da Itália foi uma exibição magnífica de Ferraris, alguns deles primeiros exemplos de carroçaria e protótipos até uma especificação de competição F40 no lado moderno do espectro de carros clássicos. A delicadeza desses primeiros modelos, moldados pelas carozzerrias locais, faz com que pareçam tão leves que quase flutuam em nossa percepção. Detalhes de morrer, proporções que fazem você corar, ideias bem à frente de seu tempo, como a posição do assento central na Ferrari 365 P Berlinetta Speciale de três lugares (esta também foi a primeira Ferrari de motor central registrado na estrada).

Carro Ferrari 365 P Berlinetta Speciale

Foi uma homenagem adequada à lendária marca que comemora seu 75º aniversário este ano e um belo lembrete da diversidade de seu catálogo de carros, desde os monstros prontos para a batalha até os grand tourers que derretem o coração

A BMW também esteve em força este ano e, como anfitriã do evento, não foi surpresa ver uma forte representação da Baviera em Villa d'Este, pois a marca comemora 50 anos de seus carros Motorsport/M. Provavelmente o emblema / adesivo de carro falso mais prolífico do mundo, o “M” e seus tricolores adornaram o negócio real aqui, entre M1 ProCars, M3s com especificação DTM e em espírito nos modelos anteriores, como o CSL, que começou tudo em início dos anos 1970.

Carro BMW M1

Fonte:
Receitas Fáceis Fc2
Categoria: Carros




Tags:

Car

News





Amigos (Perfis)
Check out Dua Lipa
Receita

Price:
$$$$$$$$$$$$

Declarados:

$$$$$$$$$