FC2

Carros usados e Seminovos Ferrari 250GT

Teclado


PedroTiagoCarlos


Receitas Fáceis
Faber Castell

Atualizar Página

Forbes Soldiers

Soldiers

Info: Carros usados e Seminovos Ferrari 250GT





Publicado por: Agência Digital
Rio de Janeiro
04/06/2022



Ferrari 250 GT Swb
Você já parou para pensar em ter algum modelo de carro na porta da sua garagem? que tal uma linda Ferrari 250GT, mesmo sendo usado ou seminovo.

Esta é a Ferrari 250GT definitiva que você realmente pode dirigir?


Normalmente não preciso de uma desculpa para sair da cama cedo neste trabalho, mas no outro dia quando Steve Kittrell da GTO Engineering perguntou se eu queria encontrá-lo para um Dawn Drive em Malibu em um dos seus clientes 'Ferrari 250GT SWBs', eu realmente tive dificuldade em conseguir dormir na noite anterior. Não necessariamente porque era um SWB, eu estive por aí ultimamente, mas porque é essencialmente um SWB novo de fábrica que pode ser esculpido de forma adequada e agressiva em um canyon.

Depois dessa viagem, sentei-me com ele no Country Mart, e ele me contou a história de como esse carro impressionante surgiu.

Linda Ferrari 250 GT vermelha

Vermelha Ferrari 250 GT

Ferrari vermelha 250 GT

Ted Gushue: Steven, conte-me a história deste 250 GT SWB Berlinetta customizado pela GTO Engineering.

Steven Kittrell: Em 2012, GTO foi presenteado com uma rara oportunidade: um celeiro naufragado dos anos 1960 encontra-se tão abatido que nunca poderia renascer ao seu estado original. Assim, o cliente decidiu preservar sua identidade e trabalhamos meticulosamente para restaurar e reestruturar o carro para um belo modelo 250 SWB de “competição”.

Avance alguns anos e você verá nosso carro em questão. Trabalhamos com os clientes para personalizar carros até as especificações dos originais. Este carro em particular foi modificado para um cliente aqui na Costa Oeste, e ele estava realmente convencido de que ele fosse construído para uma especificação de competição.

TG: O que isso implica?

SK: Não há pára-choques, há um motor atualizado e janelas deslizantes de Plexiglass corretas, só para citar alguns. Este é um carro especial, mas é uma construção básica, não muito longe do que você encontraria um piloto de cavalheiro nos anos 60. Este carro em particular tem um novo motor de engenharia GTO, e a placa 250 VIN é realmente o que o faz ter aquela sensação clássica moderna.

TG: O que significa um motor “novo GTO”?

SK: Nós moldamos tudo isso internamente. Construímos o bloco, tampas de válvulas. Tudo sob o capô é construído internamente e sob a orientação de 25 funcionários da loja.

Não fazemos estampas. Não tentamos fazer algo que não seja. Estes são os nossos motores e são muito bem recebidos pelos nossos clientes que correm na Europa e em todo o mundo. Normalmente, os clientes que compram esses motores engavetam seus originais e colocam os nossos e tiram as rodas do carro. Ele realmente permite que o cliente aproveite seu clássico inestimável sem prejudicar potencialmente o valor do mecanismo original.

TG: Acompanhe-me pelo processo de design de um carro como este. Você se encontra com o cliente e ele diz: 'É isso que eu quero', ou como isso começa?

SK: Quando temos um carro que chega, começa como uma pergunta para o cliente: O que você vê como resultado final? Em seguida, trabalhamos com eles para restaurar e personalizar o carro exatamente como eles desejam. É uma verdadeira restauração - sempre usando uma Ferrari como ponto de referência. Depois disso, começamos o processo de design. Falamos sobre o motor e o tamanho que eles querem e todas as suas opções. Depois vem o corpo e a pintura. Temos nossa própria equipe de design e espaço na antiga fábrica Jaguar E-Type em Coventry. Nós construímos tudo em casa. Todo o alumínio laminado à mão, processo de roda inglês e assim por diante. Parece que você está voltando no tempo quando vê o que eles fazem.

Versão: Black

Ferrari 250 GT Black

Version Black Ferrari 250 GT

TG: Qual é a recepção na comunidade para um exemplo como esse?

SK: Então o exemplo que tiramos hoje é um 2014. Eu tive vários pilotos antigos, colecionadores de longa data e investidores que vieram e eles adoraram o carro. Quando você cheira o interior, quando vê os componentes do painel, quando ouve o motor, começa a realmente apreciar o que podemos realizar. Nosso cliente aqui para este carro em particular está extremamente satisfeito com ele e ele é um colecionador sério. Sua coleção é grande e repleta de carros com especificações de preservação dessa época. Este tem sido o seu motorista nos fins de semana, por assim dizer, para se divertir.

Ele adora porque foi totalmente personalizado. Tentamos mantê-lo dentro do gosto e dentro do prazo, mas você pode sair e quebrar um pouco o molde, com ar condicionado, por exemplo. Estamos sempre abertos a sugestões, mas também somos muito puristas no GTO. Fazemos muitas peças de reposição para preservar esses carros e mantê-los no padrão do que era originalidade. Isso é extremamente importante para nós. Fazemos isso por paixão e pela longevidade da Ferrari. GTO está nele para o longo caminho.
Motor Ferrari 250 GT Swb


Here's Why the Ferrari 250 GT Lusso Is Worth $3 Million

Fonte:
Receitas Fáceis Fc2
Categoria: Carros




Tags:

News

Car

Ferrari





Amigos (Perfis)
Check out Dua Lipa
Receita

Price:
$$$$$$$$$$$$

Declarados:

$$$$$$$$$