FC2

Demolidor precisa de uma série Arkham própria

Teclado


PedroTiagoCarlos


Receitas Fáceis
Faber Castell

Atualizar Página

Forbes Soldiers

Soldiers

Info: Demolidor precisa de uma série Arkham própria





Publicado por: Agência Digital
Rio de Janeiro
18/06/2022



Demolidor e Arkham

A franquia Batman Arkham é considerada uma das melhores séries de videogames de quadrinhos, e o Demolidor da Marvel merece o mesmo tratamento.

Jogo Batman: Arkham


Desde a sua criação em 2009, a série Batman: Arkham tem sido considerada uma das maiores séries de videogames de quadrinhos de todos os tempos. A Rocksteady contou uma das histórias mais emocionantes do Batman, até agora ao longo de três jogos de ação e aventura em larga escala, e está se preparando para continuar a história através de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Cada jogo foi um sucesso de crítica e comercial, mesmo a entrada da WB Games Montreal na franquia com Batman: Arkham Origins recebeu críticas menos favoráveis. É uma das franquias de videogame de quadrinhos de maior sucesso e não mostrou sinais de parar.

Embora a DC tenha tido muito sucesso com os jogos Batman: Arkham, a Marvel não teve o mesmo nível de sucesso. Além do Homem-Aranha da Marvel e dos Guardiões da Galáxia da Marvel, a Marvel não teve um forte histórico recente na indústria de jogos. Marvel's Avengers foi menos que estelar, Marvel's Ultimate Alliance 3: The Black Order foi um título falho, mas divertido, e houve muitos jogos para celular que não chegaram nem perto da qualidade de outros jogos de super-heróis. A Marvel precisa de um personagem forte para liderar o ataque e dar a ela uma série de estilo Arkham própria, e o Demolidor pode ser o melhor candidato para isso.

Demolidor

Fonte:
Receitas Fáceis Fc2
Categoria: Jogos




Tags:

Marvel

News





Amigos (Perfis)
Check out Dua Lipa
Receita

Price:
$$$$$$$$$$$$

Declarados:

$$$$$$$$$