FC2

Taylor Swift recebe diploma NYU

Teclado


PedroTiagoCarlos


Receitas Fáceis
Faber Castell

Atualizar Página

Forbes Soldiers

Soldiers

Info: Taylor Swift recebe diploma NYU





Publicado por: Agência Digital
Rio de Janeiro
10/04/2023


Cantora Taylor Swift Diploma

Taylor Swift recebe diploma honorário da Universidade de NOVA YORK (AP) 'New York University NYU' Taylor Swift tem muitos Grammys e agora ela tem um novo título 'doutora'.

A superestrela recebeu um doutorado honorário em artes plásticas da Universidade de Nova York na quarta-feira, mandando beijos enquanto a multidão gritava quando ela caminhou em direção ao palco em um lotado Yankee Stadium.

Ostentando seu batom vermelho característico e recém-premiado manto honorário, Swift brincou com os milhares de formandos reunidos: 'Tenho 90% de certeza de que o principal motivo de estar aqui é porque tenho uma música chamada 22.

'Nunca tive uma experiência universitária normal em si. Eu fui para a escola pública até a 10ª série e depois terminei meus estudos fazendo trabalhos escolares em casa no chão dos terminais do aeroporto', disse Swift em seu discurso de formatura.

A cantora, compositora, produtora e diretora contou que começou a carreira musical aos 15 anos, fazendo turnês em diversas rádios do país. Ela vendeu mais de 100 milhões de álbuns e ganhou o álbum do ano no Grammy de 2021 por seu álbum 'folkore', tornando-a a primeira mulher a vencer a categoria três vezes. Suas vitórias anteriores foram em 2010 por 'Fearless' e 2016 por '1989'.

Ela piscou para a multidão quando Jason King, do Clive Davis Institute of Recorded Music, mencionou seus álbuns recém-gravados, incluindo 'Fearless'.

Swift compartilhou conselhos com a classe de 2022, mas fez o aviso de que: “Não me sinto qualificado para dizer o que fazer. Você trabalhou, lutou, se sacrificou, estudou e sonhou para chegar até aqui hoje. Não vou te dizer o que fazer porque ninguém gosta disso, mas vou te dar hacks de vida para quando eu estava começando meus sonhos como uma carreira.

'Nunca tenha vergonha de tentar. A falta de esforço é um mito', disse ela.

Swift concluiu seu discurso dizendo aos formandos que cometer erros é inevitável, mas 'quando coisas difíceis acontecerem conosco, vamos nos recuperar, vamos aprender com isso, vamos nos tornar mais resilientes por causa disso. Enquanto tivermos a sorte de estar respirando, vamos inspirar, inspirar, respirar profundamente e expirar.' Agora sou médico, então sei como funciona a respiração.

'Espero que você saiba o quanto estou orgulhosa de compartilhar este dia com você', disse ela. 'Estamos fazendo isso juntos, então vamos continuar dançando como se fôssemos a classe de 22.'

Taylor Swift NYU
Categoria: Celebridades




Tags:

Celebridade

Pop

Cantora





Amigos (Perfis)
Check out Dua Lipa
Receita

Price:
$$$$$$$$$$$$

Declarados:

$$$$$$$$$